Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube já tem planos montados para convencer Valdivia a ficar

MARCEL RIZZO
DE SÃO PAULO

A classificação na Copa do Brasil fez a diretoria palmeirense acreditar que a decisão de Valdivia de deixar o país e o Palmeiras pode mudar.

Já foi apresentado plano para que ele possa ficar perto da família ou, caso sua mulher e filhos voltem ao país, que tenham segurança reforçada. Valdivia e a modelo Daniela Aránguiz sofreram um sequestro-relâmpago há dez dias e ficaram quase três horas com o bandido.

O suspeito já foi preso, e o meia o identificou. Daniela decidiu voltar ao Chile. Valdivia queria acompanhar a família e sugeriu ser emprestado ao Colo-Colo, de Santiago, o que não foi aceito.

Caso seja campeão da Copa do Brasil, o clube garante vaga na Libertadores, o que pode seduzir Valdivia a ficar. O contrato dele vai até 2015.

Foram apresentadas duas opções. Primeiro, folgas preestabelecidas para que ele vá com frequência ao Chile.

A segunda opção é com sua família em São Paulo. Seguranças particulares poderiam ser contratados. Há também a opção de mudança para um condomínio na Grande São Paulo, distante do CT, mas teoricamente mais seguro.

Valdivia evitou falar sobre seu futuro no Palmeiras.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.