Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Valdivia joga e reclama da atuação do time

DE SÃO PAULO

A derrota para o time reserva corintiano desagradou ao meia Valdivia, que entrou no segundo tempo. Ele voltou a jogar na quinta, contra o Grêmio, após se recuperar do susto de um sequestro-relâmpago.

"Não me agrada em nada. Acho que a gente entrou muito confiante, não jogou como na quinta. O Felipão deixou claro isso no intervalo", disse o meia.

"Perdemos três pontos que não era para perdermos. O Corinthians entrou com um time reserva", afirmou Valdivia, liberado por três dias para ir ao Chile ver seus familiares.

Para Luiz Felipe Scolari, a equipe pode ter sentido a pressão por encarar um time reserva. "Para ganhar do Corinthians é preciso uma disposição diferente. Para eles, é sempre final de campeonato, para nós, muitas vezes falta disposição", disse o técnico.

A diretoria deve divulgar hoje o local do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Coritiba, provavelmente no dia 5 de julho. A escolha dever ser a Arena Barueri, como disse Arnaldo Tirone à Folha no sábado. O clube pedirá o adiamento do jogo contra a Ponte Preta, marcado para 7 de julho.

(LR e MR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.