Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Feliz, atacante espera chance contra o Boca

DE SÃO PAULO

O torcedor do Corinthians descobriu ontem uma possível arma para bater o Boca Juniors na Libertadores.

Romarinho, 21, estreou como titular justo contra o arquirrival Palmeiras. Marcou dois gols, deu a primeira vitória ao time e o tirou da lanterna do Brasileiro.

Ex-Bragantino, ele foi contratado recentemente e está inscrito no torneio continental. Ainda não jogou pela Libertadores, porém agora aguarda uma chance.

"Tite me pediu para partir para cima e fazer o que sei fazer. Não sei se a minha atuação pode ajudar a me escalar contra o Boca, mas vou estar feliz e à disposição do Tite", disse o atacante.

"Mérito dos olheiros que acompanharam os jogos do interior para ver sua qualidade e trazê-lo", afirmou Tite, ao final da partida.

Romarinho não foi o único a empolgar ontem. Tite elogiou o zagueiro Marquinhos, que atuou como volante e também está inscrito na Libertadores. Já Liedson, em má fase, foi um dos melhores do jogo.

"A primeira coisa que falei no vestiário foi: 'Vocês não sabem a felicidade com que dormirei hoje, pelo desempenho da equipe, acima da expectativa'", disse Tite.

O time se volta para a Libertadores novamente. Volta a jogar pelo Nacional em 8 de julho. Treina hoje cedo em São Paulo e, depois, embarcará para Buenos Aires.

"A Bombonera existe e é real. Tem que ter força mental e concentração para jogar lá", disse Tite.

(LR E MR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.