Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Numerada na TV

Globo escala reservas na Euro, mas garante Galvão na final

SANDRO MACEDO
DO SOFÁ

Reservas deram o que falar no fim de semana. Cleber Machado ficou meio chateado com a fraca presença de público no clássico paulista e pôs a culpa nos compromissos que Palmeiras e Corinthians (esse sem titulares) terão em outros campeonatos.

Mas o time de Tite joga na Argentina, e o de Scolari só na outra semana. Já a transmissão ao vivo na TV, além das escalações, pode ter afastado alguns milhares. Mas essa Cleber não pode bancar.

O reserva da semana foi Sérgio Maurício. Acostumado a narrar lutas de UFC na TV fechada, deve ter ficado emocionado com o evento na Globo, sábado à noite.

Assim, quando Wanderlei Silva nocauteou seu rival a poucos segundos do fim do segundo round, o simpático Sérgio começou a gritar animado com a (não) vitória do brasileiro. Três rounds depois, Cachorro Louco perdeu.

Galvão Bueno, titular da modalidade, estava na F-1 e explicava o que era a Eurocopa, que a Globo transmitiu no sábado pela primeira vez. "É um campeonato muito legal. Se colocarem Uruguai, Brasil e Argentina... e México, teríamos a melhor Copa."

Possivelmente sem nenhuma "Sessão da Tarde" boa na grade, a Globo resolveu transmitir a Euro na semi e na final. Quem vai narrar a semi? Algum outro reserva. Mas a final está garantida com titular: "Estaremos em Kiev", avisa Galvão. Isso sim, é final de Eurocopa: Luciano x Galvão.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.