Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Numerada na TV

Wimbledon em HD? Mais fácil UFC ao vivo na Globo... ou não

SANDRO MACEDO
DO SOFÁ

Para quem ainda não reparou, a ESPN está desde a última semana com programação em HD nos três canais. Até por isso, o ESPN HD passou a se chamar ESPN +.

Ótima notícia e que evita escolhas duvidosas. Recentemente, a emissora deixou um jogo decisivo da NBA no canal "normal" para exibir um torneio de golfe no HD. Nada contra os nove fãs de golfe, mas a final de playoff parecia mais interessante.

Já o Sportv tem meio canal em HD. Divide a programação com outros programas.

Para a Olimpíada, todo mundo está prometendo tudo em "high definition". Mas, por enquanto, parece que o canal da Globo não dá tanta bola para a modernidade.

Nas últimas duas semanas, o Torneio de Wimbledon não mereceu um joguinho sequer em HD. Na hora da final feminina, o 502 (na NET) mostrava um curioso documentário sobre uma leoa procurando água na Tanzânia.

Ontem, enquanto Federer e Murray faziam uma final histórica, o HD exibia a reprise do incrível encontro das faixas: Vasco x Ponte Preta.

Engraçado que a final do torneio em 2011 teve até 3D. Agora, nem HD. Assim, Federer chega à 286ª semana no topo do ranking como na primeira, em 2004, sem tecnologia. Vai ver é por isso que o chamam de "old fashion".

E a luta do século no UFC fez a Globo de novo chamar o evento gravado de ao vivo. Boa, mestre Galvão.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.