Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Numerada na TV

Avisem rápido à Record: Lionel Messi está fora da Olimpíada!

SANDRO MACEDO
DO SOFÁ

Como a maioria dos atletas, a Record usou o Pan-Americano de 2011 apenas como laboratório, um lugar no qual podia se fazer tudo de errado. Agora, com a Olimpíada, também exclusiva na TV aberta para o canal do bispo Macedo (não somos parentes), a emissora deve ter aprendido... ou não.

Para divulgar os Jogos, o canal usa sabiamente todos os seus programas, como o "Roberto Justus +", com Roberto Justus entrevistando, Roberto Justus fazendo matérias e Roberto Justus como comentarista, com seu cabelo impecavelmente justo.

Na última semana, Justus recebeu uma das principais âncoras da cobertura, Mylena Ciribelli, que deve saber o básico, certo? Quase.

Enquanto Justus fazia o que faz melhor (perguntava, cortava a resposta, dava um palpite e mudava de assunto) surgiu o tema futebol olímpico. E Justus foi na jugular: "Messi joga pela Argentina na Olimpíada?".

Ciribelli, de bate-pronto, disse: "Vai jogar, né? Acho que não vão deixar ele fora".

Pois esta coluna revela em primeira mão para a Record: sim, Messi ficará de fora. A Argentina não se classificou.

Ainda teve uma incrível matéria com Xuxa, o ex-nadador, entrevistando Thiago Pereira. O programa ao menos lembrou que Xuxa é empresário de Thiago.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.