Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sem craques, Muricy pena para armar time

DE SÃO PAULO

As ausências de Neymar e Paulo Henrique Ganso têm custado ao Santos muito mais do que se imaginava.

Até esta 11ª rodada, a equipe de Muricy Ramalho tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro: marcou apenas sete gols. Muito pouco para quem, nas últimas temporadas, destacou-se justamente pela ofensividade.

Muricy queixou-se publicamente da falta de planejamento após a derrota para o Vasco, na última rodada. "Tinha que ter chegado mais jogadores", declarou o técnico.

Com uma vitória e três derrotas, o Santos começa a rodada a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

"Estamos em uma situação complicada, está me chateando bastante essa falta de vitórias. Esse grupo é vencedor, isso não pode acontecer, não estamos acostumados com isso", disse o volante Arouca. "Hoje é o pior momento, estamos buscando de tudo para recuperar o caminho de vitórias", completou.

Ontem, Muricy recebeu mais notícias ruins. O lateral direito Fucile, que tinha voltado a treinar após se recuperar de lesão, voltou a sentir dores e agora será operado, com previsão de pelo menos mais três meses sem jogar.

A novidade boa é a possível estreia do atacante Bill, que chegou do Corinthians.

Irritado com os gols que sofreu contra o Vasco, Muricy treinou exaustivamente lances de bola aérea com sua zaga, e também finalizações.

"Isso [rebaixamento] não passa pela minha cabeça, mas lógico que não dá para brincar", afirmou Arouca. "Temos que dar a volta por cima", disse o volante.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.