Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC nos jogos Olímpicos

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI

painelfc.folha@uol.com.br

'Breaking news'

Embora Andres Sanchez tenha dito que os jogadores deveriam definir seus destinos até a sexta-feira que antecedeu o início da Olimpíada, Ganso usará o tempo em Londres para decidir seu futuro. Seus representantes não fizeram grandes movimentações nos últimos dias, mas querem resolver os próximos passos do meia nesta semana sem falta.

-

Cautela. O estafe de Ganso pretende se reunir com o Santos para tentar um acordo sobre sua saída. Querem conduzir a negociação sem alarde para não prejudicar o meia.

Rumo certo. A justificativa para não esperar o fim dos Jogos é que Ganso não pode voltar de Londres sem saber onde vai atuar.

Agenda. Joseph Blatter programou ontem, em reunião com Vicente Cândido, relator da Lei Geral da Copa, e com Marco Maia, presidente da Câmara, sua próxima visita ao Brasil. Disse que virá ao país para o sorteio da Copa das Confederações, em novembro, em São Paulo, com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.

Visita. Blatter disse que quer se encontrar com o ex-

-presidente Lula, por ele ter sido o responsável por trazer a Copa-14 ao Brasil.

Performance. As chegadas das delegações da Nova Zelândia na Vila Olímpica chamaram a atenção. Atletas de vários esportes do país que entravam na Vila faziam a dança folclórica "Haka". A ideia é que dê sorte ao país na Olimpíada.

Unificados. A proximidade das sedes de Alemanha e Turquia dentro da Vila virou motivo de piada. Quem passa no local brinca dizendo que devem haver turcos loucos para representar a Alemanha nos Jogos. Trata-se de referência ao grande número de turcos que vive na Alemanha e escolhe defender o país.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.