Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Espanha

Em crise com Mourinho, Kaká volta a ser relacionado no Real

DE SÃO PAULO - Deixado de fora até do banco de reservas das duas últimas partidas do Real Madrid e em crise com o técnico José Mourinho, Kaká foi relacionado para o segundo jogo do confronto com o Barcelona, pela Supercopa da Espanha.

Mas ir para a concentração não significa que o ex-jogador do São Paulo será aproveitado.

Mourinho decidiu relacionar para o clássico 23 jogadores. Ou seja, ainda fará cinco cortes no grupo que disputará o primeiro título da temporada.

Derrotado por 3 a 2 na Catalunha, o Real, atual campeão espanhol, precisa vencer por 1 a 0, 2 a 1 ou pelo menos dois gols de diferença para conquistar o troféu no tempo normal.

Foi justamente antes do primeiro confronto da Supercopa que os conflitos entre Kaká e Mourinho se intensificaram.

O treinador português o tirou do jogo e, posteriormente, da partida contra o Getafe, pela segunda rodada do Espanhol.

No domingo, o jornal "El Pais" revelou detalhes do conflito e publicou que o pai do jogador, Bosco Leite, acusou Mourinho de querer negociar Kaká para levantar uma cifra alta e reinvesti-la na contratação de mais um atleta do seu empresário, Jorge Mendes.

Essa seria a razão de o clube espanhol ter recusado uma proposta de empréstimo do Milan pelo brasileiro e de pedir € 25 milhões pelo jogador.

O português teria chegado a dizer para Kaká que ele só seria liberado para jogar no "terceiro mundo da bola", em países como Rússia e Estados Unidos ou uma liga do Oriente Médio.

NA TV
Barcelona x Real Madrid
17h30 Esporte Interativo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.