Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lucas força o terceiro amarelo, e zagueiro evita comentar falha

DE SÃO PAULO

Lucas entrou em campo ontem com duas missões. Na primeira, que era marcar um gol, ele fracassou. O astro são-paulino admitiu ter jogado abaixo do que é capaz.

Já na segunda, obteve êxito. Conseguiu forçar o terceiro cartão amarelo, ao cometer uma falta em Danny Morais depois de perder a bola no ataque são-paulino.

Lucas já não poderia entrar em campo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Morumbi, porque estará treinando com a seleção brasileira, que disputa amistoso com a África do Sul na sexta-feira, no mesmo estádio.

A diretoria são-paulina tentou a liberação do jogador para que ele disputasse a partida contra os gaúchos. Porém, ao receber o não da CBF, a comissão técnica optou por pedir que ele forçasse o cartão e voltasse zerado ao time.

Nesta semana, Lucas treinará praticamente em casa. A seleção trabalhará no CT de Cotia, usado pelas categorias de base são-paulinas.

"Foi um jogo aberto. Tivemos algumas oportunidades e não matamos. Em uma falha nossa, eles fizeram o gol. Reconheço que estive bem abaixo do que posso", disse.

Já o zagueiro são-paulino Rhodolfo, que entregou de graça a bola para o meia-atacante Gabriel marcar pelo Bahia, evitou falar de seu erro e preferiu comentar a atuação geral do São Paulo.

"A equipe deles marcou bastante, e não jogamos tudo o que sabemos. Pecamos na marcação", declarou.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.