Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Numerada na TV

Na Espanha, Verdão falha também com o Real Madrid

SANDRO MACEDO
DO SOFÁ

Quase duas semanas atrás, o SporTV mostrou ao vivo a vitória de Bruno Soares nas duplas mistas do Aberto dos EUA e colocou o moço no nível de Guga, como vencedor de um Grand Slam. Menos.

Neste fim de semana, sim, Bruno Soares conquistou uma vitória relevante, a que definiu a volta do Brasil à elite da Copa Davis (com Marcelo Melo). E mereceu, agora com justiça, comentários efusivos no mesmo canal.

No futebol, a TV mostrou que o Verdão continua mal. O Real Madrid jogou com o novo uniforme, em verde-escuro. Desses que a fornecedora de material lança para fazer o torcedor gastar à toa.

Logo que o jogo começou, ouvi um comentário fashion da poltrona ao lado: "Cristiano Ronaldo ficou meio apagadinho com essa camisa. Ele fica bem de branco". Não tinha dado bola, mas a avaliação meio que definiu o jogo.

Ontem, o Coritiba, de camisa listrada em verde e branco, levou a virada do Santos, de azul. E só não está pior do que o Palmeiras, que perdeu com uma camisa verde quase tão escura quanto a do Real, acrescida de esquisitas linhas douradas na diagonal.

Teve também o goleiro Júlio César, que estreou no Campeonato Inglês e ajudou o QPR a segurar o Chelsea, com direito a não aperto de mão no começo do jogo. Lá em Londres é assim: não aperta a mão, dá polêmica.

Já os sujeitos que escrevem as chamadas nos canais esportivos merecem um Oscar de originalidade. No SporTV, a chamada de Brasil x Argentina dizia que "depois de uma goleada nos chineses, só uma coisa pode levantar a moral do Brasil, uma goleada contra os hermanos". Ai.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.