Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ney Franco diz que vai passar a escolher batedor

DO RIO

O técnico do São Paulo, Ney Franco, defendeu Luis Fabiano, que perdeu o segundo pênalti consecutivo ontem, contra o Flamengo. Ele disse, porém, que vai definir o batedor nas próximas partidas.

"Não pode deixar de bater só por causa de dois pênaltis perdidos. É um jogador de Copa do Mundo, não vai ser isso que vai acabar com a sua carreira de artilheiro", disse Franco.

O técnico afirmou que não havia até esta partida um cobrador definido.

Além do atacante, o goleiro Rogério e o meia-atacante Lucas também cobram. A decisão, que até ontem era feita em campo, será definida no vestiário, afirmou o treinador.

Luis Fabiano, que saiu sob alegação de contusão na coxa esquerda, sentiu a falha no intervalo. Ele já havia perdido um pênalti na rodada passada, contra o Atlético-GO. "A fase não está boa. É melhor passar a bola para outro", disse ao fim do primeiro tempo.

Rogério também defendeu o companheiro.

"Ele é o nosso camisa 9, é o nosso atacante. Pode pegar a bola e bater. Se sentir alguma coisa, insegurança, é só chamar."

Franco declarou ainda que, apesar do revés de ontem, o time tem chances de buscar o vice-campeonato e se classificar para a Libertadores. (IN)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.