São Paulo, quinta-feira, 01 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time atuará no 4-4-2, sem Marcelinho

DA REPORTAGEM LOCAL

Foram três jogos de muita confusão defensiva e, hoje, contra o Goiás, Geninho enterrou o 3-5-2 e brecou o meia-atacante Marcelinho.
Destaque do time contra Internacional e Santos, ele dará lugar a Rosinei, que era dúvida, mas treinou normalmente ontem e está escalado.
Ele atuará ao lado de Roger, que cumpriu suspensão na derrota para o Santos.
No treinamento de ontem, Marcus Vinícius e Sebá formaram a dupla de zaga. E contaram com a ajuda do volante Xavier.
Dessa forma, o volante Marcelo Mattos, outro que volta ao time, será o responsável pela saída de bola, função que vinha sendo mal executada por Xavier.
Geninho afirma que sua meta é estabelecer um padrão tático ao Corinthians semelhante ao do Goiás de 2005. Isto significa explorar muito os alas.
"Nosso time está jogando muito centralizado", reclama o técnico corintiano.
Nesta noite, ele certamente não conseguirá isso de sua equipe. Com a lesão de Gustavo Nery e a suspensão de Rubens Júnior, o treinador terá de improvisar um atleta na lateral. O escolhido para a função foi o volante Carlão, que nunca atuou na posição e foi aproveitado poucas vezes no time principal. (EAR)


Texto Anterior: Geninho revê Goiás e cai na real com Corinthians
Próximo Texto: Carlos Sarli: Vandalismo, boicote e aprovação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.