São Paulo, terça-feira, 01 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em fase ruim, time sofre até no aeroporto

LUÍS FERRARI
DA REPORTAGEM LOCAL

Lanterna do Brasileiro e há oito jogos sem vencer, o Corinthians sentiu que, quando a fase é ruim, a tendência é tudo dar errado.
O elenco demorou cerca de dez horas para voltar do Recife para São Paulo. O périplo começou às 12h e terminou por volta das 22h, quando desembarcou, em grupos separados nos aeroportos de Congonhas e Cumbica.
O atraso aconteceu pelo cancelamento de um dos vôos que o time deveria pegar. Quando desembarcaram em Brasília, os jogadores souberam que o avião que deveria trazê-los não estava disponível. A solução foi encaixá-los em outros vôos.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, os jogadores foram resgatados por ônibus nas pistas de pouso, para não ter de passar pelos saguões de desembarque.
Ao menos em Congonhas, a estratégia de fuga foi supérflua, caso tenha visado evitar protestos de torcedores.
Não havia ninguém com as cores do clube para protestar. Só curiosos pela presença dos jornalistas, que só se ouriçaram um pouco quando passaram as atrizes Nair Bello e Lolita Rodriguez e a dupla de música sertaneja Chitãozinho e Xororó.
O time volta a treinar hoje à tarde, no Parque São Jorge.


Texto Anterior: Crise corintiana ostenta a marca do desperdício
Próximo Texto: Estatística: Na gestão MSI, Geninho é o pior disparado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.