São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano assume a artilharia do Paulista

DO ENVIADO A SANTOS

O atacante Luis Fabiano deixou o campo como o destaque da partida e pediu mais paciência com o time. "Mostramos mais uma vez que o time é bom. Quando adquirirmos mais entrosamento, a tendência é melhorar ainda mais", afirmou o atacante do São Paulo, que agora é o principal goleador do campeonato com cinco gols, um a mais que Sorato, do Marília.
Visivelmente irritado no primeiro tempo, Luis Fabiano disse que o time se encontrou no segundo. "Colocamos a bola no chão e pressionamos a defesa deles. O 4 a 1 foi muito bom."
Mas, se dentro de campo as coisas correram bem, fora dele a situação não está tão boa.
Rojas corre o risco de ser desligado da função de preparador de goleiros do time profissional. Ele deve ser remanejado e pode trabalhar com o time de juniores em Barueri. O motivo seria o fato de o ex-técnico do time principal ter dado algumas entrevistas, o que desagradou ao técnico Cuca e o caso está entregue à diretoria do clube. Ontem, o chileno não viajou com o time para Santos. Haroldo Lamounier esteve com o time do São Paulo em Santos. (TA)


Texto Anterior: São Paulo vira e goleia a Santista
Próximo Texto: Boxe: Brasil apela a vale-tudo para ir aos Jogos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.