São Paulo, terça-feira, 02 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Chelsea, Ancelotti já se enrola

DA REPORTAGEM LOCAL

Carlo Ancelotti, ex-técnico do Milan, assumiu o Chelsea sofrendo com o inglês muito mais que o brasileiro Luiz Felipe Scolari, que naufragou no clube na última temporada.
""Esta é a minha primeira entrevista em inglês. Para mim, não é fácil. Quero aprender, melhorar. Quando começar a temporada, estarei falando melhor porque é importante conversar com os jogadores, a comissão técnica e todos os que estarão comigo", disse Ancelotti.
Com fama de retranqueiro por usar muitas vezes apenas um atacante no Milan, ele substituirá o elogiado Guus Hiddink, que recuperou o Chelsea após a saída de Scolari e foi campeão da Copa da Inglaterra no fim de semana.
""Não é fácil falar minha filosofia de jogo até em italiano. Em inglês, é mais difícil ainda, mas vou tentar. Eu gosto dos jogadores próximos. Eu acredito em trabalho de equipe. A coisa mais importante é criar um grupo que trabalhe junto", disse Ancelotti.
O treinador falou ao site do Chelsea e mostrou ambição. ""No Chelsea, é fácil achar objetivos. Vencer a Copa dos Campeões, o Inglês, a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa", disse o italiano, campeão europeu em 2003 e 2007 como treinador.


Texto Anterior: "Calouro", Leonardo se inspira no Brasil de 82
Próximo Texto: No dia da Copa, briga envolve 350 em Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.