São Paulo, segunda-feira, 02 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Atlético de Madrid empata com Barcelona, pelo Espanhol, nos minutos finais

O Atlético de Madrid conseguiu arrancar um empate com o Barcelona aos 42min do segundo tempo ontem, pela primeira rodada do Espanhol.
O Barcelona saiu na frente e pressionou o adversário durante todo o jogo. O destaque da partida foi Luiz Enrique, pelo Barcelona, que abriu o placar aos 4min do primeiro tempo e ampliou aos 10min do segundo.
O Atlético de Madrid alcançou o empate duas vezes. Otero fez 1 a 1 aos 46min da primeira etapa, e Correa fechou em 2 a 2 a três minutos do fim do jogo.
O atual campeão Valencia também venceu na estréia, batendo o Real Mallorca por 2 a 0.
Pelo Valencia, o meia Gonzalo de Los Santos abriu aos 10min do primeiro tempo. O segundo gol aconteceu aos 10min da etapa final, quando o meia Ruben Baraja matou a bola no peito, chutou forte e marcou.
O jogo marcou a estréia do técnico Gregorio Manzano no Mallorca. (DA REDAÇÃO)

Arsenal empata com Chelsea no Inglês
O campeão inglês Arsenal, do brasileiro Gilberto Silva, empatou ontem com o Chelsea em 1 a 1, jogando pela quarta rodada do campeonato local. Com o resultado, o Arsenal fica em segundo lugar na tabela, atrás do líder Tottenham.
O Chelsea abriu o placar aos 34min do primeiro tempo, com Zola. Aos 14min da etapa final, Toure empatou. No outro jogo de ontem, o Bolton Wanderers venceu o Aston Villa por 1 a 0. (DA REDAÇÃO)

Nasce segundo filho de Beckham
Nasceu na manhã de ontem, em Londres, o segundo filho do jogador David Beckham, 26, do Manchester United, com sua mulher Victoria Adams, ex-cantora do grupo Spice Girls. Romeu, como foi batizado o menino, nasceu saudável e pesando 3,3 kg. "Ele tem o queixo da Victoria e o nariz do Brooklyn [seu outro filho, de três anos"", declarou, sorridente, o craque.
Beckham, que é atualmente o capitão da seleção inglesa e jogou anteontem no empate de sua equipe com o Sunderland, anunciou o nascimento de Romeu à imprensa na entrada do hospital Portland, no centro de Londres. "Sempre se fica nervoso quando se tem um filho, mas é a coisa mais maravilhosa do mundo", disse. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Futebol - José Geraldo Couto: O destino dos técnicos
Próximo Texto: F1: Schumacher vence com carro "alienígena"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.