São Paulo, domingo, 03 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Socialites dominam festa do "atleta do século"

DO PAINEL FC E
DA REPORTAGEM LOCAL

Esperava-se o selecionável esquecido Romário. Aguardava-se o presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e o governador paulista, Geraldo Alckmin. No entanto, ao final, quem marcou presença na festa de inauguração da exposição ""Pelé - A Arte do Rei" foram os mesmos de sempre, as figurinhas carimbadas da noite paulistana.
Entre eles estavam o empresário e playboy Chiquinho Scarpa, a apresentadora Hebe, a atriz Patrícia de Sabrit, o colunista eletrônico Amaury Júnior, a atriz global Flávia Alessandra e a ex-musa nacional Teresa Collor, entre outros.
Pelé mal teve contato com eles, afinal, visitou a exposição duas vezes, primeiro com a família e depois com Joseph Blatter, presidente da Fifa, e Carlos Melles, ministro do Esporte.
Sem ter visto a mostra até anteontem, Pelé se surpreendeu com uma peça em especial: uma mala de viagem com uma frase de sua primeira namorada. Acompanhado da mulher, Assíria, riu ao ler o seguinte trecho de carta: ""Você vai percorrer o mundo e vai me esquecer". (JAB E RB)


Texto Anterior: Teixeira cai só em 31 de março, afirmam rivais
Próximo Texto: Futebol: Santos e Lusa não saem do empate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.