São Paulo, quinta-feira, 03 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Artilheiro e goleiro estão fora no sábado

DE SÃO PAULO

O treinador Adilson Batista terá, de novo, que quebrar a cabeça por causa das baixas do Santos para a próxima rodada do Paulista.
Contra o Santo André, sábado, o Santos não terá seu principal atleta e o goleiro.
Elano tomou o terceiro cartão amarelo ontem, em Campinas, e Rafael foi expulso ao cometer o pênalti que resultou no segundo gol da Ponte Preta.
Para o lugar de Rafael, Adilson deve escalar Vladimir, 21, que assumiu a me- ta santista ontem.
Para o meio de campo, o técnico pode optar pelo jovem Felipe Anderson ou colocar um volante a mais.
A escolha vai depender da recuperação do lateral direito Jonathan, com dores na coxa. Se ele não tiver condições, Adilson provavelmente será obrigado a novas improvisações.
O treinador santista também aguarda para saber se terá o zagueiro Edu Dracena. O capitão do time não atuou ontem por causa de problemas no ombro.
Mas Adilson terá ao menos uma boa notícia. O atacante Zé Love, que ficará no Santos até o fim deste semestre apesar de ter sido vendido ao italiano Genoa, volta a treinar hoje com o elenco do clube praiano.
A partida de sábado, que tem mando do Santo André, ocorrerá no Pacaembu.


Texto Anterior: Brilho individual salva o Santos
Próximo Texto: Meninos da Vila miram vaga perdida
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.