|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FPF promove
festa de agência
de Farah Neto
DA REPORTAGEM LOCAL
A concepção e a produção do
evento de hoje, que reunirá ex-atletas num jogo de 40 minutos, vestidos com uniformes do
Mackenzie e do Germânia,
idênticos aos usados no início
do século passado, estão a cargo da Stadium Sports. A agência de marketing esportivo pertence ao grupo FMK, do qual é
sócio José Jorge Farah Neto.
A promoção, segundo a assessoria de imprensa da empresa, é da Federação Paulista
de Futebol, presidida por
Eduardo José Farah, pai de Farah Neto. A FPF, sem citar valores, afirma que decidiu promover o evento por achar que se
tratava de uma ótima idéia da
Stadium e que tem o intuito de
repeti-lo todo ano.
Para Farah Neto, o fato de ser
filho do presidente da federação não influenciou a realização do evento. ""Santo de casa
não faz milagre", declarou, explicando que, além do apoio da
FPF, precisou da ajuda de uma
empresa de material esportivo
e de outra de informática para
viabilizar a festa.
O empresário, autor de ""Almanaque do Futebol Paulista",
diz que sua relação com a federação é apenas profissional. Cita como exemplo o fato de, para usar o logo da entidade no livro, ter se comprometido a lhe
ceder mil exemplares.
(JCA)
Texto Anterior: Futebol: Paulistas comemoram hoje cem anos de futebol de rico Próximo Texto: Ontem: Torneio foi palco maior de Pelé Índice
|