São Paulo, sexta-feira, 03 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FPF promove festa de agência de Farah Neto

DA REPORTAGEM LOCAL

A concepção e a produção do evento de hoje, que reunirá ex-atletas num jogo de 40 minutos, vestidos com uniformes do Mackenzie e do Germânia, idênticos aos usados no início do século passado, estão a cargo da Stadium Sports. A agência de marketing esportivo pertence ao grupo FMK, do qual é sócio José Jorge Farah Neto.
A promoção, segundo a assessoria de imprensa da empresa, é da Federação Paulista de Futebol, presidida por Eduardo José Farah, pai de Farah Neto. A FPF, sem citar valores, afirma que decidiu promover o evento por achar que se tratava de uma ótima idéia da Stadium e que tem o intuito de repeti-lo todo ano.
Para Farah Neto, o fato de ser filho do presidente da federação não influenciou a realização do evento. ""Santo de casa não faz milagre", declarou, explicando que, além do apoio da FPF, precisou da ajuda de uma empresa de material esportivo e de outra de informática para viabilizar a festa.
O empresário, autor de ""Almanaque do Futebol Paulista", diz que sua relação com a federação é apenas profissional. Cita como exemplo o fato de, para usar o logo da entidade no livro, ter se comprometido a lhe ceder mil exemplares. (JCA)



Texto Anterior: Futebol: Paulistas comemoram hoje cem anos de futebol de rico
Próximo Texto: Ontem: Torneio foi palco maior de Pelé
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.