UOL


São Paulo, terça-feira, 03 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Começa a temporada de desfalques

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Parreira deverá chamar no máximo dois atletas por clube para não prejudicar muito as equipes que jogam o Brasileiro, mas isso não evitará problemas para os times.
O principal campeonato do país não vai parar durante a participação da seleção na Copa das Confederações na França. A seleção vai embarcar para seu amistoso na África no próximo domingo, que poderá ser até uma despedida do Nacional para muitos jogadores.
Luis Fabiano, que marcou 45,8% dos gols do São Paulo, por exemplo, espera ser negociado com algum clube europeu após a Copa das Confederações.
O atacante não jogará mais com seu companheiro de ataque Reinaldo, que irá para o Paris Saint-Germain. Kaká é outro são-paulino que espera ser negociado no meio do ano. Se não for, Luis Fabiano voltaria a jogar no São Paulo só no dia 5 de julho, o que prejudicaria bastante sua intenção de quebrar o recorde de gols em uma edição do torneio.
O Corinthians, que não tem certeza ainda da permanência de Liedson no segundo semestre, certamente terá dois convocados hoje. Fábio Luciano, Kléber, Gil, Rogério e até o próprio Liedson esperam ser chamados.
E quem não for para a seleção principal poderá jogar pela seleção sub-23 na Copa Ouro. (RBU)


Texto Anterior: Zé Roberto deve ampliar a lista de cortados
Próximo Texto: Copa do Brasil muda finais pela seleção
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.