UOL


São Paulo, terça-feira, 03 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saretta discute futuro com técnico na quinta

DA REPORTAGEM LOCAL

Após o desentendimento em Roland Garros, Flávio Saretta e o técnico João Zwetsch devem se reunir na próxima quinta-feira para definir o futuro da parceria.
Saretta fez sua melhor campanha em Grand Slam ao chegar às oitavas-de-final na França, quando foi batido por Andre Agassi.
O clima entre o tenista e o treinador já não era bom quando na partida contra o espanhol Galo Blanco, pela terceira rodada, na sexta-feira, Saretta falou para Zwetsch, que assistia ao jogo nas tribunas, ir embora.
O treinador decidiu retornar ao Brasil e, no confronto diante de Agassi, o tenista foi orientado pelo coordenador técnico de sua equipe, Carlos Chabalgoity.
Já no Brasil, Zwetsch não quis comentar o episódio. "Foi uma discussão pessoal, minha e dele. E vamos resolver a situação nesta semana", afirmou o técnico.
A assessoria de Saretta negou que o motivo do desentendimento tenha sido a interferência do pai do atleta, Flávio, que foi assistir ao torneio com a mulher.
Por causa do antidoping, o técnico não teria concordado que o tenista tomasse medicamento receitado pelo pai, que é médico, para as dores nas costas.


Texto Anterior: Brasileiro volta à grama após quase três anos
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Estranho, bizarro, extraordinário
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.