São Paulo, sexta-feira, 03 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ARGENTINA

Messi ouve insulto e toma tapa em Rosário

De férias em seu país, astro nega agressão

LUCAS FERRAZ
DE BUENOS AIRES

O espanto argentino ontem era justificado: qual torcedor iria agredir Lionel Messi, 23, craque do Barcelona, melhor jogador do mundo e quase uma instituição no país, a principal esperança da seleção na Copa América?
Segundo testemunhas, um jovem entre 17 e 18 anos, torcedor do Rosario Central, partiu para cima de Messi, aos gritos de "pecho frío" (equivalente a pipoqueiro) e lhe deu um tapa na cabeça. O craque negou a agressão.
O incidente ocorreu em Rosário, cidade natal de Messi, que desde criança é torcedor do Newell's Old Boys, principal rival do Rosario.
De férias na cidade, o jogador do Barça deixava o restaurante Clube da Milanesa na companhia de dois amigos de infância. Ele não estava com seguranças.
De acordo com testemunhas, o jogador parou do lado de fora do restaurante para atender a alguns fãs. O agressor estava no grupo.
Horas mais tarde, Messi comentou o episódio em seu perfil do Facebook: "Não recebi nenhum tapa. Estou perfeitamente bem. Fiquei surpreendido com a repercussão que o caso ganhou".
O craque chegou à Argentina nesta semana e está de folga até a próxima, quando se apresenta à seleção.


Texto Anterior: Time se prepara no calor para um frio intenso
Próximo Texto: Xico Sá: Santos não é Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.