São Paulo, segunda-feira, 03 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veteranos da França dão show de vigor

DOS ENVIADOS A FRANKFURT

Para os brasileiros, a idade pesou. Mas não foi o que aconteceu com os franceses.
Enquanto os trintões comandados por Carlos Alberto Parreira decepcionaram, os veteranos europeus, a começar pelo carrasco Zidane, tiveram no jogo em Frankfurt uma exibição de gala.
O zagueiro Thuram, 34, cuidou do temido ataque brasileiro fazendo uma falta em 90 minutos e se posicionando sempre bem. Enquanto isso, Cafu, 36, penava para parar Henry e companhia e teve que cometer três infrações, sendo que uma lhe valeu um cartão amarelo.
Makelele, 33, voltou a mostrar por que o Real Madrid afundou depois da sua saída. Foram 22 desarmes, segundo o Datafolha, contra apenas sete de Juninho, 31. O jogador do Chelsea ainda mostrou categoria na hora de distribuir a bola -errou só dois dos 40 passes que tentou na partida de anteontem.
O volante Vieira acaba de completar 30 anos, mas parece ter o frescor que falta ao também trintão Emerson, seu colega de posição e de clube na italiana Juventus.
Contra o Brasil, ele demonstrou habilidade para driblar tanto como Ronaldinho -cada um executou três fintas.0 (EAR, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Reservas serão trintões em 2010
Próximo Texto: Fracasso de Ronaldinho consolida "maldição da Fifa'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.