São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Time diz que tem obrigação de vencer fora

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Após empatar em casa pela segunda vez nesta semana -na quarta, foi contra o Botafogo-, o Corinthians agora vai ter que recuperar os pontos perdidos como visitante.
Para o zagueiro Paulo André, o time tem uma "obrigação" de vencer distante do Pacaembu.
"Temos que tentar recuperar na quarta-feira [contra o Atlético-MG] os quatro pontos que perdemos em casa. Além de vencer os jogos aqui, teremos que vencer uns três ou quatro fora para conseguir o título", falou o defensor.
O lateral esquerdo Roberto Carlos concordou com a opinião do zagueiro.
"Eu fico preocupado com esses dois jogos. Também fico preocupado porque não podemos empatar com um time que caiu muito de produção neste segundo turno do Brasileiro e está lutando contra o rebaixamento. Não tem jeito. Precisamos ganhar", disse o experiente jogador.
Além de assumir que o time caiu de rendimento em um momento em que não deveria, o técnico Adilson Batista afirmou que o problema atual não é tão fácil de se resolver.
"É preciso analisar. Estamos jogando quarta e sábado. Tem as lesões, estamos sem peça de reposição. Se tivéssemos feito 2 a 0 no primeiro tempo, seria diferente. O sentimento é que jogamos dois pontos [fora] no campeonato", declarou o treinador.
Para a próxima partida, Adilson ganhou uma nova preocupação. Jorge Henrique saiu machucado e passará por exames depois de amanhã. (TB)


Texto Anterior: Empate sai barato para Corinthians
Próximo Texto: Abraçados
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.