São Paulo, quinta-feira, 04 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico descarta "show" e exige contra-ataques

DO ENVIADO A GUAYAQUIL

Diante do receio de enfrentar o melhor time do Grupo 4 da Taça Libertadores, o técnico do São Paulo, Cuca, vai esperar pela LDU.
O treinador, a exemplo do que fez contra o Rio Branco, na vitória por 2 a 1 pelo Paulista, vai segurar seus laterais e atuar nos contragolpes.
Gustavo Nery, inclusive, deve fazer até a função de um terceiro zagueiro contra os equatorianos.
"A saída de jogo rápida é muito importante. Eu não vejo futebol sem jogo rápido", disse o técnico, que manterá a equipe que bateu o Rio Branco em Americana.
"Nós sabemos que o futebol está muito nivelado. Não importa a qualidade do rival, sabemos que vamos encontrar dificuldades", disse o meia Fábio Santos.
Dessa forma, Cuca diz não se importar com a "beleza" do futebol de seu time.
"Eu não estou preocupado em dar show. Estou preocupado com a faixa de campeão no peito", afirmou Cuca, que acumula oito vitórias e um empate. "Quando se está ganhando, não importa que seja 1 a 0, 2 a 1, não há o que falar, está tudo muito bonito", completou o técnico são-paulino. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo luta contra sina de visitante sem pegada
Próximo Texto: Lugano viaja após ficar detido na Polícia Federal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.