São Paulo, terça-feira, 04 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores fogem de 9 torcedores pelos fundos

DA REPORTAGEM LOCAL

Os titulares do Corinthians armaram um esquema de fuga para driblar um protesto feito por apenas nove torcedores.
A manifestação aconteceu ontem pela manhã em frente ao Parque São Jorge, onde só parte do time compareceu. Os atletas reservas treinaram no Parque Ecológico do Tietê.
"Não temos medo da torcida. Eles sabem o que devem ou não fazer", disse o volante Wendel. Ele e Anderson foram os únicos a dar entrevistas.
Todos os corintianos saíram de carro por um portão nos fundos do Parque São Jorge.
Ao mesmo tempo, cada manifestante era vigiado por quase um segurança, já que a diretoria colocou oito guarda-costas na entrada principal.
Os torcedores pediram reforços e a troca dos dirigentes.
O medo da reação dos torcedores à goleada para o Palmeiras, maior rival corintiano, fez os dirigentes não divulgarem o horário do vôo para Fortaleza, onde a equipe vai jogar amanhã pela Copa do Brasil.
Os jogadores já foram atingidos por tapas e ovos atirados pela torcida em Cumbica. Torcedores atiraram pedras no carro em que estavam Rincón, Fábio Costa e Valdson após o empate com o Fortaleza, no jogo de ida. Anteontem, a casa do presidente Alberto Dualib foi atingida por ovos. (RP)

Texto Anterior: Futebol: Falta de dinheiro dá sobrevida a Oliveira
Próximo Texto: Memória: Crise de um ano já derrubou 17 no Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.