São Paulo, terça-feira, 04 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo fecha com a 4ª opção para volante

DA REPORTAGEM LOCAL

Com o fracasso nas negociações dos volantes Tcheco, Pato Soza e Vágner, o São Paulo teve de apostar em uma quarta opção. Ontem, a diretoria do clube acertou a contratação do volante Ramalho, 25, que estava no Atlético-PR.
O jogador, que se envolveu em uma confusão com o meia são-paulino Vélber no jogo entre os dois clubes, deve ser apresentado hoje e ficará no clube até o fim do ano. Ramalho, indicado pelo técnico Cuca, será o único reforço são-paulino para a Libertadores.
"Ele tem espírito de vencedor, desempenha várias funções e tem boa saída de bola", afirmou Cuca.
Apesar de inscrito no torneio continental, Ramalho não viajará com a delegação para a Argentina, onde o time enfrenta o Rosário Central, na quinta.
Ontem, o STJD absolveu os meias Vélber e Marquinhos pelas expulsões contra o Atlético-PR, na rodada inicial do Brasileiro. Já o preparador físico Carlinhos Neves, também excluído do jogo, foi suspenso por 30 dias por dar instruções fora da área técnica.


Texto Anterior: Memória: Crise de um ano já derrubou 17 no Corinthians
Próximo Texto: Palmeiras desconfia da forma de Jardel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.