São Paulo, terça-feira, 04 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras desconfia da forma de Jardel

DA REPORTAGEM LOCAL

A falta de confiança do Palmeiras nas condições físicas de Jardel fez o clube protelar a apresentação oficial de seu novo reforço.
Somente após completar uma bateria de testes -médicos e físicos- para diagnosticar suas condições físicas é que o atleta passará pelo ritual de vestir a camisa do clube e posar para fotos -a cerimônia era prevista para ontem.
O atacante acertou sua permanência no clube até agosto e, segundo o Palmeiras, já teve sua documentação enviada à CBF.
"Já está tudo certo, com o contrato assinado. Mas ainda não é a hora de falar", disse Jardel, que ontem treinou enquanto seu procurador e o diretor de futebol Mário Giannini aguardavam um fax do Ancona atestando que pagaria sua dívida com o atacante -o clube italiano, que Jardel defendeu neste ano, deve ao jogador cerca de US$ 200 mil.
Ontem, Giannini disse que o clube recebeu proposta para negociar o atacante Vágner. "Ela foi encaminhada ao presidente Mustafá Contursi", disse o dirigente.


Texto Anterior: São Paulo fecha com a 4ª opção para volante
Próximo Texto: Santos diz que Leão quis sair após derrota
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.