São Paulo, terça-feira, 04 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos diz que Leão quis sair após derrota

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse ontem que recusou um pedido de demissão do técnico Emerson Leão. O treinador havia colocado o cargo à disposição após a derrota para o Cruzeiro. "Não será por uma turbulência momentânea que eu tomarei uma decisão contrária ao trabalho que vem sendo estabelecido. O torcedor tem o direito de cobrar. Mas o meu treinador hoje é Emerson Leão", disse Teixeira.
O atacante Deivid, 24, novo reforço do time para a Libertadores e o Brasileiro, foi apresentado oficialmente ontem. Ele fica por empréstimo até junho de 2005. "Tive sete propostas de clubes brasileiros. Escolhi o Santos porque eu tenho uma história aqui", disse.
Já o meia Ricardinho não acertou com o Santos a tempo de ser inscrito na Libertadores, mas pode reforçar o time no Nacional.
A operadora de telefonia celular Claro firmou ontem uma parceria com o Santos para, a partir deste mês, oferecer serviços personalizados, como o hino do clube.


Texto Anterior: Palmeiras desconfia da forma de Jardel
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: As contas de Nenê
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.