São Paulo, domingo, 04 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo pode escalar trio ofensivo

DA SUCURSAL DO RIO

Precisando de uma vitória por dois gols para ganhar o Estadual, o técnico do Botafogo, Cuca, testou uma formação com três atacantes para enfrentar o Flamengo.
O técnico treinou a equipe com Jorge Henrique -que volta de suspensão-, Wellington Paulista e Fábio no ataque. Com esta formação, o volante Leandro Guerreiro seria sacado da equipe.
Se a formação habitual for mantida, o time terá um 4-4-2, com um dos volantes atuando quase como zagueiro. Caso vença por um gol, o Botafogo decidirá o título nos pênaltis, como ocorreu no ano passado.
Cuca terá a volta de três dos quatro jogadores que desfalcaram a equipe no primeiro jogo -além de Jorge Henrique, os laterais Alessandro e Triguinho.
O goleiro titular, Castillo, está praticamente fora da equipe. Deve ser substituído novamente por Renan, 19.
Durante o treino de ontem, o meia Lúcio Flávio sentiu dores na coxa esquerda e saiu de campo. Apesar do susto, Cuca disse que ele não é dúvida. "Ele sentiu um desconforto e o tiramos do treinamento para não haver risco de lesão".


Texto Anterior: Flamengo caça a única liderança que não tem no RJ
Próximo Texto: Gaúcho: Por taça, Inter busca 1ª vitória em 4 jogos contra o Juventude
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.