São Paulo, quarta-feira, 04 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após melhora estomacal, Riquelme é confirmado

ADRIANA KÜCHLER
DE BUENOS AIRES

Para a alegria dos torcedores do Boca Juniors, o meia Juan Román Riquelme se recuperou da gastroenterite que o atingiu nos últimos dias e voltou a treinar ontem de manhã.
O jogador está confirmado como titular no jogo de hoje contra o Fluminense pela semifinal da Libertadores. Na ida, foi autor dos dois gols do time.
"Riquelme está melhor, mas continua um pouco fraco", informou ontem um dos médicos da equipe após treino em que o jogador fez exercícios leves. O meia teve problemas físicos durante toda a competição.
O time viajou ontem à tarde para o Rio com duas prováveis mudanças na escalação: a volta de Ibarra, recuperado de uma lesão no joelho, no lugar de Maidana, e a entrada de Vargas no lugar de Chávez.
À noite, a equipe faria o reconhecimento do Maracanã. Como forma de dar ânimo à equipe e à torcida "xeneize", a imprensa argentina divulgou ontem dados da Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS), em que o clube subiu do quarto para o segundo lugar no ranking mundial.


Texto Anterior: Flu fica entre milhão e lanterna
Próximo Texto: Memória: Único fracasso do Boca forjou cachorro herói
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.