São Paulo, quinta-feira, 04 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Volta ao Morumbi desconcentrou, afirma Silvio Luiz

DA REPORTAGEM LOCAL

"O fato de voltar ao mesmo lugar onde o Serginho morreu acabou contribuindo para nos desconcentrar. Se eu disser que não, estaria mentindo", afirmou Silvio Luiz, que ontem nem lembrava o goleiro do São Caetano que tornou o time responsável por uma das melhores defesas do Brasileiro.
"Definitivamente não foi minha noite. Quando dei o chute inicial [cobrança de falta], lembrei totalmente a cena do Serginho caído no gramado", disse Silvio Luiz, que há muito tempo não tomava quatro gols.
Segundo dados do Datafolha, a última vez que o goleiro havia sofrido quatro gols ou mais foi na derrota para o Bahia por 5 a 0 no Nacional de 2001 -antes, naquele mesmo ano, mas pelo Campeonato Paulista, esteve na meta da equipe do ABC na derrota por 5 a 3 para o União São João de Araras.
Quanto aos quatro gols sofridos, Silvio Luiz diz ter falhado só no lance do terceiro tento são-paulino, marcado por Grafite. "Subi para pegar a bola cruzada pelo Cicinho, mas a luz do refletor me atrapalhou e acabei soltando a bola no pé do Grafite", afirmou o goleiro, que também enalteceu o desempenho do rival. "Eles foram melhores." (EAR, FV, KT E MDA)


Texto Anterior: Mulheres de atletas prestam apoio à viúva
Próximo Texto: Lance a lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.