São Paulo, quarta-feira, 04 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERFIL

Guilherme está seguro, mas pode deixar a equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

"É outra decisão. Vamos ver se não falho de novo."
Assim o atacante Guilherme, 28, disse que vai encarar o Fluminense hoje no Morumbi. O jogador, que perdeu um pênalti na partida de ida entre os dois times no Maracanã, disse que "não costuma errar duas vezes".
Mas, neste Brasileiro, já errou. Guilherme foi contratado no início do ano pelo Corinthians para substituir o ex-ídolo do clube Luizão.
Em seu primeiro jogo com a camisa do Corinthians, fez dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional. Bom começo, mas depois...
Guilherme se contundiu, ficou um mês parado, voltou, perdeu pênalti contra o São Paulo e se envolveu em acidente em Marília no qual duas pessoas morreram.
No Corinthians, em 16 jogos, fez 11 gols. Está longe dos tempos de Atlético-MG, quando foi artilheiro do Brasileiro em 1999, com 28 gols.
No domingo, teve desempenho pífio. Chutou só uma vez a gol (no pênalti) e errou.
Sabe que terá de ser o diferencial do time se quiser continuar no clube em 2003.
Contra o Fluminense, diz não temer nem os pênaltis.
"Se tiver de bater, eu bato. Vocês me conhecem. Não sou de falar antes dos jogos, mas não tenho temor de ninguém", declarou o atacante, que não esconde a preocupação com Romário. "Não podemos dar espaço para o Baixinho, senão vamos chorar na quinta. Espero que amanhã [hoje] seja o meu dia. Acredito no Corinthians e em mim." (EAR E RBU)


Texto Anterior: Caça a ingressos gera tumulto e deixa PM alerta
Próximo Texto: Fluminense quer manter tabu contra o rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.