São Paulo, terça-feira, 04 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos exaltam e isentam Felipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Os torcedores que foram protestar ontem no Parque São Jorge só pouparam o nome de Felipe dos xingamentos e dos gritos para "expulsar" do clube o restante do elenco e a comissão técnica que caíram com o time para a Série B.
Os cerca de 50 corintianos entoaram o canto "doutor, eu não me engano, o Felipe é corintiano" para exaltar o desempenho do goleiro no Brasileiro
À noite, em festa da CBF, onde foi eleito o segundo melhor goleiro e o terceiro na "preferência do torcedor", o jogador disse querer ficar no time e que está em dívida com o clube. Mas a negociação será tocada quando ele "esfriar a cabeça". O Fluminense tem interesse nele.
"O Corinthians aprendeu da pior maneira a se organizar. Não foi o Grêmio nem o Inter quem nos rebaixou", disse.
A manifestação em prol do camisa 1, porém, foi exceção. Para Betão e Iran, os corintianos gritaram "fora do Timão". O zagueiro Zelão foi acusado de "cachaceiro". Para Gustavo Nery, os gritos foram: "O Timão não precisa de você". Todas as frases eram acompanhadas de palavrões dirigidos aos atletas.
Até Vampeta, antes idolatrado, foi xingado. O volante foi chamado de "pipoqueiro".
Mas não foi só a torcida que mostrou revolta. O presidente Andrés Sanches disse estar "decepcionado" com Gustavo Nery, que alegou contusão para ficar fora dos dois últimos jogos do time.0 (EAR E PGA)


Texto Anterior: Estatística: Torcida foi só a 7ª maior e não fez "diferença"
Próximo Texto: Série B reforça caixa de grandes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.