São Paulo, quinta-feira, 05 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depois de início frustrante, brasileiro admite ansiedade

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois da enorme frustração que sentiu na Austrália, Felipe Massa só quer uma coisa em Sepang. "Estou ansioso para começar a corrida na frente neste final de semana."
Há duas semanas, o brasileiro sofreu com problemas no câmbio de sua Ferrari durante a classificação e largou em último, após aproveitar e trocar também o motor para a corrida. Acabou na sexta colocação.
"Na primeira corrida, vencemos, mas tivemos problemas com meu carro. Então nosso objetivo é fazer com que os dois [carros] estejam na frente", falou Massa, que passou alguns dias nas ilhas Maldivas antes de voltar a Sepang -na semana passada ele já havia treinado lá.
"Sei que não vai ser fácil, mas temos um bom time e um bom pacote", completou o brasileiro, que disse ainda que terá o mesmo carro que usou em Melbourne. "Sem novidades."0 (TC)


Texto Anterior: Ressabiada, Ferrari quer fazer valer favoritismo
Próximo Texto: Brasil muda para pegar Canadá na Copa Davis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.