São Paulo, sábado, 05 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McLaren vira a noite para acertar carro

DA ENVIADA A SAKHIR

Não bastasse o domínio da Ferrari nos treinos livres, a McLaren ganhou um novo motivo de temor para hoje.
Faltavam dez minutos para o fim da segunda sessão quando Lewis Hamilton pegou uma zebra, perdeu o controle do carro, escorregou na areia e bateu forte na barreira de proteção.
"Estava pisando forte e às vezes isso ocorre", justificou, sobre a escapada que lembrou a de Felipe Massa no GP da Malásia. "O carro foi danificado, mas tenho certeza de que a equipe fará um bom trabalho até a classificação", completou Hamilton.
Por causa da força da batida, o piloto teve de ir ao centro médico por precaução, mas foi logo dispensado. "Estou bem", falou o líder do Mundial, que terminou os dois treino em quarto.
Com a proibição de ter um carro reserva pronto para uso, medida que entrou em vigor neste ano para cortar custos, os mecânicos da McLaren teriam de passar a noite trabalhando para aprontar um novo carro.
"A equipe do Lewis terá muito trabalho, mas tenho certeza de que vão conseguir", declarou Norbert Haug, da Mercedes. (TC)


Texto Anterior: Federações engrossam coro contra Max Mosley, que processa tablóide
Próximo Texto: Vôlei: Por final inédita, Pinheiros aposta em artilharia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.