São Paulo, domingo, 05 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maurren surge como principal nome do país

DA REPORTAGEM LOCAL

Dona da melhor marca do salto em distância em 2002 -7,01 m-, Maurren Maggi se transformou na principal atração do esvaziado GP Brasil, em Belém (PA).
O objetivo da atleta é saltar acima dos 7 m e se preparar para o Campeonato Ibero-Americano, no próximo fim de semana, na Guatemala, classificatório para a Copa do Mundo de Madrid (ITA).
"Estou muito bem fisicamente e tenho tudo para ir bem", disse Maurren, 25, antes mesmo de saber a lista de concorrentes que enfrentará hoje. A prova de salto em distância do GP Brasil está prevista para as 10h20.
O técnico Nélio Moura está satisfeito com o rendimento que a atleta tem apresentado nos treinos.
"A regularidade dela tem sido impressionante. Mesmo com menos passadas, nos treinos ela tem obtido bons resultados, dando boa expectativa para a competição", afirmou o treinador.
Maurren estreou nas competições internacionais no último domingo, durante o Grande Prêmio Sul-Americano de Atletismo, em Santiago (Chile). Conquistou a medalha de ouro com um salto de 6,89 m.


Texto Anterior: Atletismo: GP Brasil inaugura nova pista, mas não atrai novos atletas
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Não falta centroavante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.