São Paulo, domingo, 05 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

perfil

Rogério tenta manter pés no chão

DA REPORTAGEM LOCAL

Os cinco pontos a mais que o São Paulo tem sobre o Inter foram estimados pelo capitão são-paulino como uma vantagem a ser considerada, mas que não pode ser avaliada como confortável em relação ao título antecipado.
"Acho que ainda é pouco. Se tivéssemos vencido a Ponte Preta, e o Internacional não passasse pelo Botafogo, acho que aí sim teríamos pela primeira vez uma bela vantagem", afirmou Rogério.
Ao contrário do discurso pregado em Santos, Rogério acha que o Santos segue de olho no título.
"Não creio que eles estejam pensando somente em vaga na Libertadores. Com nove pontos atrás -o Santos tem 55 contra 64- eles não vão jogar a toalha. Eu não jogaria", falou.
Já sobre a definição do Brasileiro, o goleiro fez a sua previsão sobre as seis rodadas que restam.
"Acho que o campeonato só vai ser decidido nas duas últimas rodadas. Dos quatro times que estão na briga, o São Paulo, o Internacional e o Santos tem adversários bem difíceis. Acho que o Grêmio é que tem um caminho menos complicado. Mas isso na teoria", completou o goleiro são-paulino. (TA)


Texto Anterior: São Paulo joga contra 4ª amarelada
Próximo Texto: Muricy acha Vila Belmiro o palco ideal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.