São Paulo, domingo, 05 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy acha Vila Belmiro o palco ideal

DA REPORTAGEM LOCAL

A Vila Belmiro é temida por todos os adversários do Santos em função do bom aproveitamento do time de Vanderlei Luxemburgo como mandante. Mas, no caso de Muricy Ramalho, o caldeirão santista vem bem a calhar no clássico.
"Na Vila é mais gostoso. É um estádio mais aconchegante. Lembra os estádios argentinos com a rede do gol terminando nos alambrados. Acho mais vibrante e como vai ter segurança, vai ser um grande jogo", disse o técnico são-paulino.
Ontem, Muricy Ramalho comandou um rachão, mas não quis definir os substitutos de Souza e Aloísio que, suspensos, não jogam contra o Santos.
"Não tive tempo para ver isso. Agora vou pensar e depois falar com os jogadores", falou o treinador são-paulino.
Na frente, o jovem Edgar deve ser o substituto de Aloísio. Já no meio-campo, Ramalho pode fazer companhia a Mineiro e Josué, que voltam ao time, e liberar o meia Danilo para criação das jogadas de ataque. (TA)


Texto Anterior: Perfil: Rogério tenta manter pés no chão
Próximo Texto: Gre-Nal: Clássico gaúcho opõe os perseguidores são-paulinos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.