São Paulo, sábado, 06 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Árbitro chileno fica assustado

DA REPORTAGEM LOCAL

O juiz chileno Carlos Chandía, que apitou a partida entre Corinthians e River Plate, mostrou-se surpreso e assustado com os incidentes ocorridos ontem à noite no Pacaembu. Temendo pela integridade física dos jogadores de ambas as equipes, o árbitro optou por encerrar a partida cinco minutos antes do tempo regulamentar. Torcedores corintianos ameaçavam derrubar o alambrado e invadir o campo logo após o terceiro gol argentino, aos 38 minutos do segundo tempo.
"Até os 40 minutos, tudo estava normal, não havia inconvenientes. Era uma partida divertida, disputada e de muita emoção, mas tive que suspender devido aos incidentes que protagonizaram os torcedores do Corinthians", disse Chandía em entrevista a uma rádio chilena.
Ainda chocado com o que presenciou, o árbitro declarou que nunca havia passado por esse tipo de situação. "Os torcedores começaram a se revoltar com os seus próprios jogadores. Ainda bem que a polícia evitou que ocorresse um problema maior", afirmou o chileno, que será juiz suplente na Copa do Mundo.


Texto Anterior: PM diz que teve atuação técnica
Próximo Texto: Observador da Fifa vê inépcia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.