São Paulo, quinta, 6 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari defende ex-pupilo

da Reportagem Local

Revelador do zagueiro Scheidt, no Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari, atualmente no Palmeiras, defendeu o jogador na acusação de doping.
"Coloco a mão no fogo pelo Scheidt. Ele é um jogador com um sentido familiar espetacular. Até para tomar uma Coca-Cola, a gente tinha de empurrá-la nele", afirmou o treinador, que disse estar "totalmente surpreso" com a notícia.
Scolari se prontificou a ajudar o zagueiro ("Quero participar dos exames, conversar com pessoas envolvidas") e concordou com a defesa do Grêmio ("Deve ser algum problema hormonal, o próprio organismo dele pode ter produzido alguma coisa").
Por seu lado, Scheidt disse que está recebendo apoio principalmente dos companheiros do Grêmio. "O pessoal da seleção não me conhece tanto como o do clube. Mesmo assim, dá apoio. No Grêmio, encontrarei mais solidariedade."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.