São Paulo, domingo, 06 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodada põe à prova Uruguai e Argentina

DA REPORTAGEM LOCAL

Após fracassar no meio de semana pelas eliminatórias, Uruguai e Argentina, que juntos têm quatro títulos mundiais, voltam a campo hoje pela recuperação.
Depois do vexame de perder em casa para o Peru por 3 a 1, os uruguaios pegam a Colômbia, que realiza péssima campanha: está em último. Com sete pontos ganhos em seis jogos, o Uruguai tem três a mais que os lanternas.
Para Jorge Fossati, técnico da equipe uruguaia, sua equipe tem todas as condições de se recuperar após o tropeço. "Os resultados mostram que as eliminatórias estão muito equilibradas", afirmou.
Já os argentinos, que perderam uma invencibilidade de 17 jogos em partidas de eliminatórias com a derrota de 3 a 1 para o Brasil na quarta-feira, tentam a reabilitação diante do Paraguai, em casa.
Para esse jogo, a Argentina vai ter alto poder de fogo, com Tévez, Saviola e Crespo. Ayala, que cumpriu suspensão, reaparece. O desfalque fica por conta de Delgado, machucado, e Aimar, suspenso.
Peru e Venezuela completam a rodada de hoje. Com nove pontos, um a mais que os peruanos, a Venezuela tenta a terceira vitória fora de casa (já bateu a Colômbia e o Uruguai nestas eliminatórias).
A sétima rodada da competição começou ontem. com a vitória do Equador, em casa, sobre a seleção da Bolívia, por 3 a 2.


NA TV - Argentina x Paraguai, às 15h, na ESPN Brasil; Peru x Venezuela, às 17h, e Colômbia x Uruguai, às 19h, na Sportv


Texto Anterior: O personagem: Carrasco Ronaldo faz país inteiro buscar antídoto
Próximo Texto: Administração: Projeto da lei de incentivo exclui atletas profissionais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.