São Paulo, domingo, 06 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasília assiste à despedida do cestinha Oscar

DO ENVIADO A BRASÍLIA

Oscar Schmidt, 46, faz hoje, em Brasília, no ginásio Maristão, sua despedida oficial das quadras. O ala, um dos maiores cestinhas da história, voltará a jogar com seus colegas da seleção brasileira campeã do Pan-Americano de 1987.
"Pensei em fazer uma partida de despedida em Brasília e uma em Natal [cidade em que nasceu]. Mas optei por aqui, onde comecei a jogar", contou Oscar, que não deve ter em quadra a companhia de Marcel. O ex-ala não havia obtido, até anteontem, a liberação da Rede TV!, na qual é comentarista.
O time do Pan será reforçado pelo armador Ratto e por dois parentes de Oscar, o irmão Luiz Felipe e o filho Felipe. A equipe adversária será um combinado de amigos de Oscar, que contará com Gema e Olívia, liberados pelo Flamengo, que disputa uma vaga na decisão do Nacional com o Ajax. Também irão atuar estrelas do passado, como Rosa Branca, Carioquinha e Marcelo Vido. (ALF)


NA TV - Sportv, ao vivo, a partir das 13h



Texto Anterior: Memória: Confronto direto em finais nos 80 acabou empatado
Próximo Texto: Futebol - Tostão: O "gordinho" é um fenômeno
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.