São Paulo, sábado, 06 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores colocam seleção acima de Scolari

DA REPORTAGEM LOCAL

Jogadores da campanha do penta, como Marcos e Rivaldo, não condicionam mais um eventual retorno à seleção brasileira à permanência do técnico Luiz Felipe Scolari. Este ainda não definiu se segue no comando da seleção.
Tal decisão depende de uma reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que deve acontecer entre duas e três semanas.
No vôo que trouxe a seleção de volta ao Brasil, após a conquista da Copa no Japão, atletas -Cafu foi o mais incisivo- disseram que só voltariam a defender o Brasil caso Scolari fosse mantido.
""Independentemente da permanência ou não do Scolari, é tanta a quantidade de bons jogadores no Brasil que vou ter de estar muito bem para ir à próxima Copa", analisou Marcos, ontem.
O meia-atacante Rivaldo afirmou precisar de algum tempo para decidir se retorna à seleção.
Ao ser questionado se sua permanência estaria condicionada à sequência de Scolari, Rivaldo foi evasivo e repetiu o discurso que já vinha adotando. ""Agora é hora de curtir o momento da conquista. Só mais para a frente vou pensar no meu futuro na seleção". (EO)


Texto Anterior: Memória: Copa encurtou o 1º semestre dos brasileiros
Próximo Texto: Automobilismo: Em crise, Arrows não treina na Inglaterra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.