São Paulo, segunda-feira, 06 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico reclama dos erros do time brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Marco Aurélio Motta não escondeu a decepção com o desempenho das jogadoras brasileiras na derrota de ontem para o Japão.
"Não nos apresentamos bem. Não controlamos o jogo em nenhum momento, a não ser na segunda metade do segundo set, quando acabamos deixando escapar a chance de fechá-lo", disse o treinador. "Falhamos muito no bloqueio e na defesa", completou.
Motta terá uma semana para corrigir os erros do time brasileiro e armar uma estratégia para superar China e Japão. Na próxima fase, em Harbin (CHN), a seleção voltará a enfrentar seus carrascos da primeira rodada. A Alemanha completa o grupo.
"O campeonato é longo. Vamos ter tempo para pegar o ritmo de jogo necessário para marcar as jogadas de ataque delas", afirmou a meio Janina.
Como consolo, duas brasileiras foram premiadas em Hong Kong: Ricarda foi eleita a melhor líbero da etapa, e Raquel, a melhor sacadora. Também foram premiadas a chinesa Liu Yanan (atacante), a cubana Ana Fernández (bloqueio) e a levantadora japonesa Takeshita (atleta mais valiosa).



Texto Anterior: Vôlei: Seleção pára na defesa do Japão
Próximo Texto: Panorâmica - Turfe: Queen Desejada vence GP Brasil e acaba com jejum de vitórias cariocas na prova
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.