UOL


São Paulo, segunda-feira, 06 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Divulgação no site privilegia as súmulas, diz CBF

DA REPORTAGEM LOCAL

A CBF alega que enfrentou "problemas na área de informática" e por isso ainda não conseguiu normalizar a divulgação dos boletins financeiros na internet.
Segundo o diretor técnico Virgílio Elísio, a entidade está privilegiando a reprodução das súmulas no site por causa das penalidades da lei.
"O Estatuto do Torcedor prevê que a súmula precisa ser tornada pública no primeiro dia útil após o jogo. Portanto é sobre elas que estamos concentrando os nossos esforços. Para a divulgação do borderô, não há prazo estabelecido", contou.
Elísio conversou com os auditores do INSS durante a visita à CBF. Esclareceu alguns detalhes de logística sobre o preenchimento e o envio dos boletins pelas federações. Também se comprometeu a rever e a agilizar os métodos de publicação.
Ele, contudo, fez questão de frisar que o encontro teve um tom profilático, e não ameaçador. "Foi uma conversa branda. Os dois lados têm intenção de melhorar a qualidade e a distribuição dos borderôs. Em nenhum momento o INSS disse que faria qualquer coisa contra a CBF", afirmou Elísio. (GR)


Texto Anterior: Futebol: INSS visita CBF para pedir borderôs e adequação à lei
Próximo Texto: Protótipo virtual é trunfo para fiscalização
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.