São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Piloto perde vitória após falar palavrão

DA REPORTAGEM LOCAL

Dale Earnhardt Jr., que liderava a Nascar (stock car americana), perdeu 25 pontos e terá que pagar uma multa de US$ 10 mil por ter falado um palavrão durante uma entrevista ao vivo para a rede de TV NBC, após vencer a corrida de Talladega, no último domingo.
"Não significa merda nenhuma agora", disse. "Meu pai ganhou aqui dez vezes, então tenho que vencer mais. Mas vamos chegar lá. Ele era o mestre, e estou seguindo seu caminho", completou, referindo-se a Dale Earnhardt, morto em 2001 em uma corrida e um dos maiores ídolos do automobilismo americano.
Logo após os comentários do piloto, que venceu pela quinta vez no Alabama, o âncora da transmissão, Bill Weber, pediu desculpas aos telespectadores.
Com a punição, o piloto acabou perdendo a liderança do campeonato. Kurt Busch tem 5.530 pontos contra 5.518 de Earnhardt Jr.
A equipe, porém, já anunciou que vai recorrer da sentença.


Texto Anterior: Ginástica: Verba pública e caridade levam juvenis ao Pan
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Todos muito bem, obrigado...
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.