São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF altera data e responde ao Procon

DA REPORTAGEM LOCAL

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a mudança da data da "reprise" do clássico entre Santos e Corinthians. A pedido do clube da Baixada Santista, o jogo, que seria no dia 12, feriado nacional, às 16h30, passou para o dia seguinte, quinta-feira, às 20h30.
A entidade se sensibilizou com a justificativa do presidente do Santos, Marcelo Texeira, de que seria impossível jogar o clássico na Vila Belmiro no dia 12, pois o estádio já estava alugado pela Prefeitura de Santos para festividades do Dia da Criança. No confronto que foi adiado pelo STJD, o Santos havia derrotado o rival por 4 a 2.
A CBF também mandou ao Procon-SP respostas sobre o questionamento, feito na semana passada, a respeito de possíveis infrações aos direitos dos consumidores geradas pela manipulação de resultados no Nacional.


Texto Anterior: Mais equipes falam em ir à Justiça comum
Próximo Texto: Comemoração de galácticos divide seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.