São Paulo, sábado, 06 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chefe da McLaren refuta insinuação de espanhol

DA ENVIADA A XANGAI

Podendo ver seu pupilo sagrar-se campeão na madrugada de amanhã, Ron Dennis criticou a postura de seu outro piloto, Fernando Alonso, que deu a entender numa entrevista coletiva que podia estar sendo prejudicado pela McLaren.
"Estou muito desapontado que uma pessoa que está envolvida com a nossa equipe, como é o caso do Fernando, realmente acredite nisso", declarou o chefe do time inglês. "Nossos dois pilotos têm cláusulas em seus contratos para garantir igualdade de condições."
Em Xangai, ao ser questionado se acreditava que a McLaren o teria prejudicado nos treinos para o GP do Japão, na semana passada, Alonso apenas disse: "Esta é uma pergunta difícil. Não vou responder".
De acordo com Dennis, tanto o bicampeão, que chegou à McLaren nesta temporada a peso de ouro, quanto Lewis Hamilton, cria da equipe desde o kart, recebem o mesmo tipo de tratamento. "Os dois sabem que é uma disputa franca." (TC)


Texto Anterior: "Pessimista", Alonso busca feito inédito
Próximo Texto: Abismo majestoso separa rivais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.